sexta-feira, 21 de março de 2014

Propósito 12/40 - Desenvolvendo amizade com Deus

Olá..............

Dia 12 de 40 dias

DESENVOLVENDO A AMIZADE COM DEUS

Provérbios 3.32 - Ele oferece a sua amizade ao justo.

Quando buscamos ter um vinculo, uma intimidade maior com Deus, devemos aprender a partilhar de forma honesta com Ele os nossos sentimentos...

Tiago 4.8 - Aproximem-se de Deus e Ele se aproximará de você.

Precisamos confiar 100% em Deus quando Ele nos orienta ou pede algo....

João 15.14 - Jesus disse: Você serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno.

Jesus é o exemplo de como devemos ser obedientes e agradar a Deus.

Lucas 2.51 - Jesus foi com eles (seus pais) para Nazaré, e era-lhes obedientes.

Mateus 3.17 - Este é o meu Filho amado, e estou plenamente satisfeito com ele.

Exemplos de amigos de Deus:
- Paulo - as prioridades de Paulo eram as de Deus. 2 Co 11.2
- Davi - um homem segundo o coração de Deus e tinha as prioridades de Deus como suas.
- Abraão - amigo de Deus
- Moisés - era sincero e expressava sua frustração sobre liderar Israel - Ex 33.12 ao 17

- eu e você - que podemos fazer parte desta lista, quando quisermos ser amigo de Deus mais do que outra coisa.
Salmos 63.3 - O teu amor é melhor do que a vida.

Gênesis 32.26 - Não te deixarei ir, a não ser que me abençoe.

1 Timóteo 6.21 - Algumas destas pessoas perderam a coisa mais importante da vida, elas não conhecem a Deus.


Procuro desenvolver minha amizade com Deus a cada dia, as vezes até extrapolo, no sentido de expressar em voz o que realmente penso em minhas intercessões e orações, mas Ele é meu pai e as vezes ou falo com Ele ou explodo.
Sei que Ele conhece cada Palavra da minha mente antes delas pularem pela minha boca, mas mesmo assim gosto de falar (sou mulher rsrsrsrs), de expressar pra Ele o que penso ou sinto.
Em Deus eu sei que posso confiar......

Bjksss..............Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário