quinta-feira, 20 de março de 2014

Propósito 11/40 - Tornando-se amigo de Deus

Olá...........

Vamos ao nosso 11º dia de propósito...


Dia 11 de 40 dias

TORNANDO-SE AMIGO DE DEUS

Romanos 5.10 e 11 - Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.

Ter amizade só com Deus só é possível pela graça de Deus e pelo sacrifício de Jesus por nós, quando o aceitamos como único Senhor e Salvador de nossa vida....

2 Corintios 5.17 e 18 - Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
18  E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;

João 15.15 - Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Deus deseja que o conheçamos profundamente, ele planejou o universo, orquestrou a história, nossa vida, para que nos tornássemos seus amigos...

Efésios 4.6 - Ele comanda todas as coisas, está em todos os lugares e em todas as coisas.

Atos 17.26 e 27 - E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;
27  Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós;

Eu posso, você pode tornar-se amigo de Deus. 
Como?
Conversando com ele e meditando em sua palavra....

1 Tessalonicensses 5.17 - orem continuamente.

Jó 23.12 - Deis mais valor a palavra de Sua boca do que ao pão de cada dia.

Salmos 119.97 - Como eu amo a tua lei! Medito nela o dia inteiro.

Salmos 25.14 -  O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.


Tem uma música do Thalles Roberto que diz: Todo dia o pecado vem...me chama,; todo dia vem as tentações...me chama; mas eu escolho Deus; Eu escolho ser amigo de Deus!!!
Comigo e com você pode não ser diferente, escolha a Cristo todo dia, eu já morri pra minha vida e agora vivo a vida que Deus tem pra mim. 

E você, como está sua vida?
Você é amigo de Deus?

Bjksss..........Graça e Paz!!!

Um comentário: