segunda-feira, 17 de março de 2014

Propósito 8/40 - Planejada por Deus

Olá.............

Dia 8 de 40 dias

PLANEJADA POR DEUS

Apocalipse 4.11 - Tu criaste todas as coisas e é para teu agrado que elas existem e foram criadas.

Deus me conhece desde o ventre de minha mãe e quando nasci, Deus estava lá como testemunha invisível.....

Salmo 147.11 - O Senhor se agrada somente daqueles que o adoram e confiam em seu amor.

Teus tem prazer em minha adoração à Ele....

Salmo 34.1 - Eu agradecerei ao Senhor o tempo todo. Minha boca sempre o louvará.

João 4.23 - São estes os adoradores que o Pai procura.

O coração de Deus não é tocado pela tradição na adoração, pelo ritual ou sistema, mas pela paixão, sinceridade, entrega e empenho.

Isaias 29.13 - O Senhor diz: "Esse povo se aproximou de mim com a boca e me honra com os lábios. mas o seu coração está longe de mim. A adoração quie me prestam é feita de regras ensinadas por homens."

Cada atividade minha pode ser transformada em adoração, quando eu faça para agradá-lo....

Colossensses 3.23 - Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para homens.

Romanos 12.1 - Pegue sua vida diária e comum - o seu dormir, comer, trabalhar e passear - e ponha diante do Senhor como oferta.


Fui planejada por Deus e mais uma vez posso pensar e contar sobre a minha preocupação de não envergonhá-lo ou entristecê-lo com minhas atitudes, ações e palavras.
Posso contar que quando alguém chega para dizer que falaram mau de mim eu acabo sorrindo e uso o comentário para crescer, porque não me preocupo mais com o que os outros pensam mas com o que Deus pensa e fala sobre mim na Biblia: mais que vencedora em Cristo Jesus, menina preciosa, nação santa, povo eleito e etc....

E você, o que faz coquando pensa que Deus planejou você?

Bjksss.......Graça e Paz!!!
s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário