segunda-feira, 10 de março de 2014

Propósito - 1/40 - Tudo começa em Deus!

Olá abençoados....Graça e Paz!!!

Convidei algumas lideres e discipulas da CECRIN para fazermos juntas os 40 dias de propósito. Deixei o convite no face também.

Aí você vai perguntar...mas qual o propósito?
Com propósito de crescimento espiritual, de mais intimidade com o Espirito Santo, de nos conhecermos a fundo sem mentiras e de ver onde podemos melhorar e como. Como podemos fazer mais, como podemos cumprir o IDE e por motivos pessoas de cada um.

Te convido a fazer o mesmo independente do dia em que você começar...talvez você só vai achar este post daqui há alguns anos, mas tenho aprendido que a Palavra de Deus é atual, constantemente atual e que sempre irá de encontro as nossas necessidades e nossa constante busca em conhecer e prosseguir em conhecer a verdade sobre nós e sobre a Palavra de Deus.

Esse é o primeiro de quarenta dias que se seguirão, tentei fazer uma vez e falhei porque fiz sozinha, isto mesmo, estava tão focada em mim que não deu certo, faz alguns anos isso, desta vez estou focada em Deus e juntas conseguiremos.

Estou usando como base o livro Uma vida com propóstos - Devocional do Pastor Rick Warren, que ganhei da Diaconisa Vera Lima, de Cachoeiras de Macacu, no dia da minha ordenação em 15/11/2007. A imagem do livro aí ao lado para você acompanhar a gente ou adquirir o seu.


Dia - 1 de 40

TUDO COMEÇA COM DEUS


Colossenses 1.16 - Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por Ele e para Ele.

Jó 12.10 - Na sua mão está a alma de tudo quanto vive, e o espírito de toda a carne humana.

Romanos 8.6 - Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

Mateus 16.25 - Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

1 Corintios 2.7 - Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;

Efésios 1.11 - Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade; 




Afinal de contas, se pergunte:

Por que motivo estou aqui?
Creio que eu estou aqui para:
- adorar - respeitar a Deus e obedecer aos seus mandamentos.
- ter comunhão - sou parte da familia de Deus.
- discipulado - fui criada para me tornar semelhante a Cristo.
- ministério/serviço - fui moldada para servir a Deus e lembrar sempre que ministério não é para auto-promoção mas para servir a cada dia com humildade e excelência.

Bjkssss..............Graça e Paz!!!

Um comentário: